Você está lendo...
Qualidade de vida

Como está o seu 2014 até agora?

O que já aconteceu de fantástico na sua vida nessas primeiras semanas do ano?

2014 para mim já está sendo excelente!

Lancei o meu site para candidatos a concursos públicos, fiquei 1 semana “quase” que sem trabalhar viajando com minha namorada (é impossível ficar uma semana sem trabalhar quando você adora o que você faz), comecei um projeto internacional que vai me permitir viver em Londres e no Rio de Janeiro sem que isso afete meus negócios e fui convidado em março a ajudar o Anthony Robbins no seu mega seminário “Unleash the Power Within” em Londres aonde vou ajudá-lo a fazer com que os participantes caminhem sobre carvão com temperatura variando de 426ºC a 1093ºC. Entre outras coisas.

Devo confessar que estou mega ansioso para esse evento. Se você já teve a oportunidade de participar de algum dos meus seminários na qual coloco as pessoas para caminharem mais de 3 metros sobre cacos de vidros, sabe o quão alegre fico vendo não somente as pessoas superarem o medo de caminhar sobre vidros cortantes mas por saber que elas levam essa experiência com elas para outras áreas da vida e se tornam muito mais confiantes.

1276461_10151933787739669_1600697356_o

Na primeira semana do ano, como se era de esperar, minha academia estava com uma lotação 3 vezes maior do que o habitual, infelizmente, já retornou ao normal. Não que eu goste de ter um espaço com mais pessoas, um dos motivos pelo qual me exercito as 6 da manhã é exatamente porque é um dos horários mais vazios.O motivo real da minha tristeza é ver o quanto de que já desistiram de suas metas em relação a saúde e também em outras áreas já que essas mesmas pessoas também se desanimaram e desistiram de conseguir a promoção que queriam no emprego, de melhorar o seu relacionamento, de passar mais tempo com os filhos, de iniciar o seu negócio próprio, etc.

Espero sinceramente que você não seja uma dessas pessoas e que esteja 2014 já esteja te trazendo frutos incríveis. Mesmo que não seja em forma de resultados ainda mas que seja em forma de bons hábitos, afinal são eles que trarão os resultados.

Então me conte, como está o seu 2014 até agora? O que você está fazendo para torná-lo um ano espetacular?

Viva com Intensidade,

Hélio Vogas

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Contato

+55 (21) 9857-1554
contato@heliovogas.com

