Você está lendo...
Desenvolvimento pessoal

Não Pense Positivo

Você acha que pensar positivo é a solução?

Está cansado das pessoas te dizerem que você tem que pensar mais positivo?

Acabe com esse mito e comece a pensar da maneira mais útil.

Ser otimista não vai me fazer ganhar uma luta de um campeão do UFC, ser otimista não vai me fazer realizar uma cirurgia de risco em você e fazer com que sobreviva, ser otimista não vai me fazer dar uma palestra sobre física quântica em russo. 

Ser otimista não vai me permitir fazer NADA mas ser otimista vai me permitir fazer TUDO melhor do que ser negativo ou “realista”.

Viva ao Máximo,

Hélio Vogas

Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Contato

+55 (21) 9857-1554
contato@heliovogas.com

