Você está lendo...
Desenvolvimento pessoal

Eu Acredito em Você!!!

Você deve estar se perguntando o porquê desse título.
Continue lendo que ele vai fazer sentido para você.
Estava lendo um livro hoje e refleti um pouco sobre a minha vida.
Há mais ou menos 2 anos eu estava no fundo do poço. Praticamente todas as áreas da minha vida estavam arruinadas. Estava sem dinheiro, tinha terminado o meu relacionamento mais longo, estava na minha pior forma física, meu lado espiritual estava abandonado, aos 22 anos de idade voltei a morar com a minha mãe em uma favela na periferia do Rio de Janeiro, estava jogando vídeo-games da hora que acordava até a hora que ia dormir, enfim, estava em uma situação nada agradável.
Cheguei  até a pensar em SUICÍDIO e felizmente fui salvo por um livro que havia lido algum tempo antes.
Mas essa mensagem não é para te contar sobre essa história.
Mais ou menos nessa mesma época um amigo me disse umas palavras que, mesmo não lembrando o contexto que o levou a dizer-las, suas palavras me ajudaram a sair daquela situação e conseguir resultados incríveis.
Ouvindo um treinamento do Zig Ziglar (palestrante norte-americano) a cerca de um ano atras ouvi uma outra frase que me ajudou bastante também e essa frase é mais ou menos assim: VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER FAZER, VOCÊ PODE TER O QUE QUISER TER, VOCÊ PODE PODE SER QUEM QUISER SER.
Até os meus 22 anos eu não havia realizado muito na minha vida apesar de ter lido mais de 100 livros naquela época e realizado diversos cursos.
Hoje parei para refletir sobre a minha primeira palestra internacional na qual eu realizei na semana passada para professores de uma universidade em Londres.
Logo eu que NUNCA TERMINEI A FACULDADE!
Por muito tempo eu acreditava que por não ter um diploma jamais conseguiria falar em uma universidade. Essa crença me fez pensar algumas vezes que foi uma péssima escolha largar a faculdade poucos semestres antes de concluir o curso.
A pouco mais de 6 meses, porém, comecei a dar treinamento em diversas faculdades públicas no estado do Rio de Janeiro até que recebi um convite da Glyndwr University London para treinar seus professores em estratégias de ensino.
Além disso, nesses últimos dois anos eu comecei a trabalhar com políticos, donos de pequenas empresas e candidatos a concursos públicos com grande sucesso. Abri uma empresa de treinamentos, trabalhei com meu mentor e autor do livro que me salvou, Anthony Robbins, em um seminário para 5000 pessoas em Londres, conquistei meu corpo ideal, estou noivo de uma mulher excelente que sempre me força a crescer, estou trabalhando no meu lado espiritual, fui o único coach brasileiro a ser aprovado para um treinamento de negócios exclusivo com o criador do coaching (Anthony Robbins), me reaproximei da minha família e muito mais.
E eu não estou lhe contando isso para me gabar das minhas conquistas e dizer o quão bom eu sou.
Meu motivo para escrever esse texto é outro.
Como tinha dito, a dois anos atrás meu amigo me disse uma frase que me ajudou muito a enfrentar os momentos difíceis na qual eu pensei em desistir e a um ano ouvi aquela frase do Zig Ziglar que me ajudou a mirar mais alto e conquistar tudo o que descrevi acima.
Sei que, quando se tem um sonho grande, muitas vezes nem a sua família acredita em você.
Estou escrevendo esse texto que é muito mais longo do que o usual para que, caso ninguém tenha lhe dito essas frase, você possa ouvi-las (mesmo que seja com a sua própria voz enquanto lê) e que saiba que digo isso baseado em todo o meu conhecimento sobre a mente humana e nas superações e conquistas incríveis de outras pessoas que vi, li, ouvi  e presenciei.
Caso ninguém nunca te disse isso quero que você saiba que EU ACREDITO EM VOCÊ!
Sinceramente,
Hélio Vogas
Discussão

Ainda sem comentários.

Deixe uma Resposta

Contato

+55 (21) 9857-1554
contato@heliovogas.com

